eu divirto-me com as segundas oportunidades que me consigo conceder interiormente (tantas vezes, pois o que se passa fora do nosso casulo egoísta não dá sequer uma oportunidade...). Que sejam: -os do meu casulo -aqueles que precisam realmente de mim
o cartão de eleitor é digamos.... não mais do que uma boa recordação de algo a que se chemou "conquista" e que, cá para mim, é um direito tão natural como natural deve ser discordar totalmente com o poder e NUNCA ser penalizado por isso. Democracia: concórdia/discórdia e saber utilizar/criar as segundas oportunidades (também as novas?... ;)
1 comentário:
eu divirto-me com as segundas oportunidades que me consigo conceder interiormente (tantas vezes, pois o que se passa fora do nosso casulo egoísta não dá sequer uma oportunidade...).
Que sejam:
-os do meu casulo
-aqueles que precisam realmente de mim
o cartão de eleitor é digamos.... não mais do que uma boa recordação de algo a que se chemou "conquista" e que, cá para mim, é um direito tão natural como natural deve ser discordar totalmente com o poder e NUNCA ser penalizado por isso.
Democracia: concórdia/discórdia e saber utilizar/criar as segundas oportunidades (também as novas?... ;)
Alonguei-me demais.
Um beijo
Enviar um comentário