domingo, 1 de março de 2009

Saudade de ti

A morte é sempre tão estranha...
É o que de mais certo temos na vida, ainda assim nada nos parece preparar para perder alguém de quem gostamos.
Perdemos muita coisa na vida, amigos, empregos, namorados, mas nenhuma perda é tão definitiva como a morte. Só ela não tem remédio. Mesmo tendo a morte como certa nada nos prepara para ela.
A morte torna-nos vulneráveis, mais do que gostamos de ser. Afinal, não há nada que possamos fazer para a evitar... Ela vai ceifando a vida daqueles que nos rodeiam.

Não pensem que estou negativa, estou triste... continuo muito triste... Alguém que amo muito partiu para um sitio melhor (quero acreditar)...

A sua lembrança continua comigo... cada lágrima que cai nasce de todas as alegrias que ela me proporcionou.

Chegará o dia em que as lágrimas secarão... Nunca secará a saudade dela...
Continuas comigo...
O tempo nunca te apagará de mim,
Permaneces em todos os que te amam...
Até um dia...

Sem comentários: