quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Lolada

Não existe ''ctrl'' no meu teclado. Eu tenho sempre tudo controlado.

Destruí a tabela periódica pois só acredito no elemento surpresa.

Quando o papão se vai deitar, deixa a luz acesa com medo de mim.

Não existe teoria da evolução. Apenas uma lista de seres que eu permiti que vivessem.

Eu sou a razão pela qual o Wally se esconde na multidão.

Já contei até ao infinito duas vezes.

Quando faço flexões não me estou a empurrar para cima. Estou a empurrar a Terra para baixo.

A minha mão é a única capaz de bater um Royal Flush.

Eu não uso relógio. Eu decido que horas são.

A minha casa não tem portas. Apenas paredes que eu atravesso.

Na verdade eu não escrevo livros. As palavras é que se juntam todas borradas de medo.

Eu consigo dividir por zero.

Eu tenho 12 luas. Uma dessas luas é a Terra.

Fui eu que inventei a cesariana quando abri a barriga da minha mãe ao soco para nascer prematuramente.

Uma vez engoli um frasco de sonoriferos inteiro. Fizeram-me piscar os olhos.

Uma vez joguei roleta russa com uma arma totalmente carregada. E ganhei.

A muralha da china foi construída para me impedir de lá entrar. Falhou redondamente.

Algumas pessoas vestem pijamas do Super-Homem. O super-Homem veste um pijama meu.

Eu não tenho forno, fogão ou micro-ondas. A vingança é um prato que se serve frio.

Eu provei que estamos sozinhos no universo. Mas não estávamos antes de o provar.

Eu construí Roma e Pavia num dia.

Eu consigo pegar fogo a formigas com uma lupa... de noite.

Eu uso uma lanterna à noite. Não por ter medo do escuro, mas porque o escuro tem medo de mim.

Quando o Bruce Banner se zanga transforma-se no Hulk. Quando o Hulk se zanga, transforma-se em mim.

A verdade libertar-te-á. A não ser que seja eu a aprisionar-te.

Com o constante aumento do preço da gasolina começo a preocupar-me com o meu hábito de beber.

Quando dizes '' Ninguém é perfeito'' eu fico extremamente ofendido.

Eu não uso abre-latas. Simplesmente mastigo a lata com o conteúdo dentro.

Eu consigo fazer Blacjack só com uma carta.

O ser humano criou o automóvel para fujir de mim. E eu criei os acidentes de viação.

Eu já cheguei ao fim da Internet.

O ingrediente activo no Red Bull é o meu suor.

Enfim ...

Eu faço as cebolas chorarem★

1 comentário:

Jaime A. disse...

Lolada!
Ouviste às 5.30 da tarde um grande estrondo?



(era a noite cair...)